Parcerias Público-Privadas


Voltar

Comitê inicia avaliação dos projetos da PPP de Iluminação Pública nesta sexta

Mais uma fase do projeto de Parceira Público-Privada (PPP) para a modernização do parque de iluminação de Bento Gonçalves foi concluída. Duas empresas entregaram suas propostas e seguem no processo. 

Das três empresas habilitadas na etapa anterior, a CPD, de São Paulo, e a Quantum Eng., de Florianópolis,  entregaram seus projetos, que serão analisados pelo Comitê Gestor das PPP’s. O início da avaliação das documentações ocorre em uma reunião do Comitê nesta sexta-feira, 26, às 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.  O prazo para finalizar a análise é de até 30 dias. 

A partir da escolha do melhor projeto, a próxima fase é a elaboração do edital para o lançamento da concorrência pública.


PPP de Iluminação Pública

O objetivo do projeto é atualizar o parque de iluminação pública da cidade, com a troca integral dos 14 mil pontos de luz, já instalados na cidade e interior, por lâmpadas de LED, garantir a manutenção constante do serviço, reduzir o consumo de energia, ampliar a luminosidade em pontos ermos e criar mecanismos de controle de gestão que facilite o atendimento ao usuário.


Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Tags Relacionadas:

noticias

© Desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (CTEC) - 2014